A revista O Arauto da Ciência Cristã de agosto oferece alento espiritual

Oba!!! Uma palhinha digital da edição do mês de agosto

Acesse o portal da revista fundada por Mary Baker Eddy que universaliza a Verdade e a cura cristã, há mais de 60 anos no Brasil: http://www.arautocienciacrista.com

Para acessar os artigos, clique nos links dos títulos abaixo e curta a espiritualidade em estado puro, científico e prático para o dia a dia!

Contribua para a liberdade – participe da solução

Em artigo sobre dependência química, Leide incentiva os leitores a agirem de maneira natural, a orar e amar a si e ao próximo, reconhecendo a identidade pura, perfeita e inofensiva de cada pessoa envolvida nessas situações. “Nada há para se envergonhar ou temer; apenas para curar”, como fez Jesus, com compaixão e confiança absoluta em Deus. Siga esse exemplo!

Passos sanadores rumo à reconciliação

Há momentos em que, sob a pressão de um forte motivo emocional, agimos de maneira impensada e rompemos relacionamentos com pessoas queridas. Jean Paul viveu essa situação no sepultamento de seu pai e sofreu durante anos por sua postura. Ao buscar a cura de um problema físico pela oração, despertou para a necessidade de resgatar a harmonia. Conheça detalhes dessa valiosa experiência familiar!

Anular a superstição e a feitiçaria

Muitas pessoas não percebem que hábitos comuns, como um simples jogo de loteria, é uma forma de superstição. Roberto se aprofunda nesse tema e mostra que a crença de que haja vida na matéria, no bem e no mal, é um falso sonho que deve ser anulado e substituído pelo que é verdadeiro.

Inspiração para os pais

Em entrevista, Mark fala sobre os problemas do dia a dia e responde questões sobre falta de reconhecimento no trabalho doméstico, paz interior, comportamento dos filhos, síndrome de Down, segurança, namoro, emprego, fé em Deus. Aproveite essas ideias metafísicas!

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em ARAUTO DA CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s