Atualização da Igreja Viva 8/8: o bem é compartilhável e mantem-se à altura da época!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 8 de agosto. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Embora os princípios da Ciência Cristã sejam imutáveis, os meios pelos quais esses princípios são compartilhados expandiram e adaptaram-se através dos anos. Participar dos serviços da igreja é uma oportunidade inestimável para celebrar essas ideias e experimentar a comunhão com outros membros e amigos. Agora, vários recursos online oferecem oportunidades extras para que as pessoas também se conectem com uma comunidade mais ampla de pensadores espirituais. Essa semana na Igreja Viva, há novidades: “Suas Experiências com a Igreja” compartilham como duas igrejas filiais usaram a tecnologia online para expandir o alcance dos serviços e conferências de suas igrejas. Além disso, as repostas para A Questão Desta Semana oferecem ideias práticas e inspiradoras para igrejas filiais revisitarem e reconsiderarem seus estatutos.

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana!  

Expandindo suas visões com uma conferência online

Uma igreja transmite uma conferência, online, de um campus universitário, alcançando centenas de participantes. leia mais »

O amor extrapolando muros

As teleconferências permitem convidar membros para participar independente de onde estiverem. leia mais »

 

A Questão Desta Semana

“A maioria das igrejas filiais foram fundadas anos atrás e os estatutos foram escritos para satisfazer as necessidades daquela época. Quando uma igreja filial, por exemplo, muda-se para um novo local, não parece ser mais sensato escrever um novo estatuto para satisfazer as necessidades de hoje?”  leia mais »

Compartilhe suas experiências da igreja 

A Igreja Viva adoraria ouvir de você! Sua igreja filial encontrou uma solução inspirada para algum desafio? Você já participou de algum serviço especialmente poderoso e sanador? Clique aqui para compartilhar sua experiência com a Igreja!

 Compartilhe a Igreja Viva com um amigo 

Há várias maneiras de compartilhar a Igreja Viva com amigos interessados e membros da igreja.  Você pode usar as opções de compartilhar abaixo, no seu Facebook e também se você tiver uma conta no Twitter. 

 Para acessar uma cópia do e-mail original em inglês, clique no link a seguir: Newsletter-Uma-Igreja-Viva-08-ago-2012

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, CURA CRISTÃ, ESTATUTOS DA IGREJA, IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s