Informativo Igreja Viva

Em seu sermão A Cura Cristã, Mary Baker Eddy escreveu “Nunca é demais repetir a Oração do Senhor, compreendida em seu sentido espiritual e em conjunto com sua versão espiritual, em benefício de todos aqueles que, tendo ouvidos, ouvem e entendem” (p.15). Essa semana na Igreja Viva, dois colaboradores ilustram o poder da Oração do Senhor e como ela trouxe a cura para eles e para outras pessoas na igreja. Uma blogueira escreve sobre quando ouviu pela primeira vez a interpretação da Oração do Senhor na igreja e a “escolha da equipe” dessa semana está pautada na experiência de um membro de uma rápida cura após ouvir a oração do Senhor durante um serviço da igreja. Além disso, na Parte 3 de uma nova série de áudios sobre “Engajando-se com a Igreja”, os praticistas e professores da Ciência Cristã, Susan Mack e Dave Stevens, partilham ideias úteis sobre como podemos dar suporte através da oração e da prática aos jovens nas igrejas filiais. 

 

Clique nos links abaixo e aproveite esse conteúdo! Clique aqui para baixar um PDF desse informativo que pode ser impresso para ser compartilhado.

 

 

 

 

Oração Viva

(Marian English) Quando essa blogueira ouviu a interpretação espiritual da Oração do Senhor pela primeira vez na igreja, as palavras conhecidas tomaram um novo significado. leia mais »

 

 

 

 

 

 

Curada pela Oração do Senhor na igreja 

(Dorothy Estes) Ela foi instantaneamente curada enquanto ouvia a Oração do Senhor durante um serviço. leia mais »

 

 

 

“Estamos juntos” 

(ÁUDIO) Como uma igreja filial pode orar sobre a simplificação de seus estatutos e políticas e trazer uma atmosfera mais convidativa para todas as idades? Como podemos apoiar com oração os jovens, mesmo quando não estão participando ativamente ou vindo à igreja? Os praticistas e professores da Ciência Cristã, Susan Mack e Dave Stevens exploram essas ideias, entre outras. ouça mais

Engajando-se com a igreja

 

O bate-papo em áudio dessa semana é a Parte 3 da próxima série de bate-papo em áudio com o título de “Engaging with Church” (Engajando-se com a Igreja). Se você não conseguiu acompanhar anteriormente, confira a introdução dessa série de bate-papos aqui.

 

Reserve a data – Simpósio da Igreja Viva no meio-oeste

 

Há vários Simpósios da Igreja Viva no planejamento de 2014. Se você estiver em Chicago ou arredores, reserve a data para o Simpósio da Igreja Viva do meio-oeste marcada para 11-12 de abril de 2014! Outros locais para o Simpósio da Igreja Viva para 2014, incluem Brasil, Brisbane e Oregon. Maiores informações serão postadas na página da Igreja Viva e partilhadas no boletim, assim que estiverem disponíveis!

 

Traduzido por Leila Kommers, CS, tradutora profissional, membro d’A Igreja Mãe e da Primeira Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre, Brasil.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s