Igreja Viva

Muitos frequentadores da igreja, incluindo os Cientistas Cristãos, estão se perguntando: “Nossa igreja está crescendo?” e “Estamos servido nossas comunidades com eficácia?” O novo conteúdo dessa semana na Igreja Viva oferece ideias inspiradoras para essas questões e muito mais. Em um novo blog, Phil Davis sugere que o progresso da igreja não precisa ser um conflito entre o casual e o formal. Em uma mensagem de vídeo para o Simpósio da Igreja Viva na África do Sul, na última primavera, o Conselho de Diretores da Ciência Cristã explorou questões como crescimento da igreja, a vitalidade da cura cristã e a necessidade para a prática da Ciência Cristã. Não deixe de ouvir a última parte de nossa série de bate-papos sobre as vibrantes reuniões da igreja, na qual Lois Herr e Nate Frederick partilham como as reuniões do comitê da igreja podem ser motivadas pelo Amor, ao invés de ser um escoadouro de tempo.

 

Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo! Clique aqui para baixar um PDF desse informativo que pode ser impresso para ser compartilhado.

 

 

 

Outra escolha entre o formal ou o casual.

(Phil Davis) O progresso da igreja é mais do que um conflito entre tornar-se mais casual ou permanecer fiel à tradição. Tem a ver com viver nossas vidas como verdadeiros cristãos. leia mais »

 

 

 

 

 

 

Um vídeo com a entrevista do Conselho de Diretores da Ciência Cristã.

(VÍDEO DO SIMPÓSIO) Em uma mensagem de vídeo para o Simpósio da Igreja Viva na África do Sul, o Conselho de Diretores da Ciência Cristã responde a perguntas relacionadas ao crescimento, comprometimento e progresso da igreja. leia mais »

 

“Você não pode reprimir o espírito”

(ÁUDIO) As reuniões do comitê precisam ser uma perda de tempo ou podem ser uma efusão de Amor? Os praticistas da Ciência Cristã Lois Herr e Nate Frederick discutem essa questão entre outras no segmento final de “Reuniões imperdíveis”

 

Aprenda mais sobre os eventos da Igreja Viva dessa quinta-feira!

 

Interessado em realizar uma Oficina, Simpósio, ou uma convocação da comunidade da Igreja Viva? Perguntando-se qual a diferença entre esses diferentes eventos? Participe de uma conferência internacional para saber mais sobre esses eventos: quais são eles e como você pode fazer parte. A próxima conferência será na quinta-feira, 8 de agosto às 17h. Clique aqui para se inscrever.

 

 

Navegue pelos bate papos da mesa redonda.

 

Se você gostou dos bate papos da mesa redonda sobre as reuniões engajadoras e estimulantes, clique aqui para navegar em nossa coleção de bate-papos da mesa redonda da Igreja Viva. E fique ligado para as próximas duas séries de bate-papo da mesa redonda nos próximos meses!

 

 

Tradução: Leila Kommers
Tradutora e Revisora ing-port(BR)

English-Portuguese Translator and Proofreader
Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s