Informativo Igreja Viva 13-3-13: vitalidade, renovada atividade, e o crescimento das igrejas filiais

Newsletter (Informativo) Uma Igreja Viva – cujo e-mail original, em inglês, foi recebido de Boston, EUA, em 13 de março. Você também pode manter-se bem atualizado e recebê-la em seu e-mail, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Jackson Guterres – membro da Igreja filial da Ciência Cristã de Porto Alegre-RS, Brasil. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade – que a todos cura e salva!
Gestão do Blog WebInsider: Andressa Guterres.

Muitas vezes, quando os membros da igreja ou participantes são convidados a descrever a sua igreja filial ou sala de leitura, eles respondem  detalhando o que sentem em relação a igreja – o amor expressado, a atmosfera pacífica que ela provê, ou a natureza sanadora dos serviços. Esta semana na Igreja Viva, membros de três diferentes igrejas filiais compartilham como que acalentar essas qualidades espirituais da Igreja levaram a vitalidade, renovada atividade, e o crescimento em suas filiais. 

Clique nos links abaixo para desfrutar deste conteúdo!

reading-rooms-an-atmosphere-of-love-open-to-all_large

As Salas de Leitura: uma atmosfera de amor, aberto a todos

(Por Michael Morgan) As Salas de Leitura não são apenas lojas de livros,  são salas de emergência espiritual pronto para atender às necessidades de suas comunidades. leia mais »

jpeg (7)

Encontrar o significado real da Igreja

(VÍDEO), Na medida em que o movimento avançava, os membros da Primeira Igreja de Longwood dedicaram tempo a pensar mais profundamente sobre o verdadeiro sentido da Igreja. leia mais »

jpeg (8)

A criação de um novo senso de vitalidade

(VÍDEO) Os membros da Primeira Igreja, Guilford, CT realizaram um workshop da Igreja Viva para compartilhar idéias e considerar como eles poderiam trazer uma sensação de frescor à sua igreja, Sala de Leitura, e da Escola Dominical. leia mais »

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em A IGREJA DE CRISTO CIENTISTA, A IGREJA MÃE BOSTON EUA, CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, IGREJA VIVA com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s