Informativo Igreja Viva 28/11: “um raio de luz que atrai recém-chegados e amigos.”

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 28 de novembro. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | colaboração: Jackson Guterres – membros da Igreja filial da Ciência Cristã de Porto Alegre-RS Brasil. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Essa semana na Igreja Viva, duas novas experiências em Sua Experiência com a Igreja enfatizam uma Sociedade da Ciência Cristã em crescimento – com aumento do número de membros e visitantes da Sala de Leitura e uma conferência proveitosa co-patrocinada por duas novas igrejas filiais.   Nessas experiências, os membros estavam unidos pelo amor compartilhado pela inspiração da cura que a Ciência Cristã oferece a cada indivíduo.  E, como ilustram esses exemplos, esse amor puro era, e é, um raio de luz que atrai recém-chegados e amigos.  Além disso, o segmento final da nossa mesa redonda da União na Comunhão Cristã oferece ideias úteis para aprofundar nosso amor quando um sentido de comunhão parecer estar faltando. 

Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo!  

looking-forward_largeAnsiando

(Jerry McIntire) Ao invés de ficar preso no passado ou comparando a congregação com outras casas de adoração, uma igreja foca na apreciação de seu progresso. leia mais »

coming-together-to-live-divine-love_large

Unindo-se para viver o Amor divino

(Susan Hunt Deal) Duas igrejas filiais colaboram para sediar uma conferência em conjunto.  leia mais »

Fellowship (3)

“Se vejo animosidade ou crítica, é onde preciso estar para trazer a cura”

(ÁUDIO) O que podemos fazer quando sentimos que um sentido de comunhão está faltando em nossa experiência com a igreja filial? Os praticistas e professores da Ciência Cristã, Keith Wommack e Leide Lessa, compartilham como oraram para essas situações desafiadoras. leia mais »

Atualizações do site

Quando visitar o site da Igreja Viva, você perceberá que houve algumas mudanças.  Realizamos algumas atualizações, recentemente, que esperamos que facilitem a navegação na Igreja Viva e o ajudem a encontrar os recursos que está procurando.  Clique aqui para visitar a página inicial da Igreja Viva e começar a navegar.

Nossa equipe está trabalhando diligentemente para assegurar que os links estejam funcionando e tudo esteja em rodem.  Diga-nos se encontrar algum link quebrado ou outros problemas no site. Apreciamos muito sua ajuda e paciência!

Compartilhe esse informativo

Se você conhece alguém que possa ter interesse em ler o informativo da Igreja Viva, use as opções de compartilhamento  no final dessa mensagem para compartir.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em A IGREJA DE CRISTO CIENTISTA, CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, CURA CRISTÃ, IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s