Informativo Igreja Viva 19/11: Ação de Graças e senso vivo de gratidão à Vida!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 19 de novembro. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | colaboração: Jackson Guterres – membros da Igreja filial da Ciência Cristã de Porto Alegre-RS Brasil. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Nessa quinta, os norte-americanos celebraram Ação de Graças, porém, as bênçãos de gratidão não estão restritas ao feriado ou aos limites de um país.  Nesse espírito, a Igreja Viva aproveita a oportunidade para nutrir um senso de gratidão para com as bênçãos da Igreja – uma compreensão mais profunda de Deus, o amor e o suporte dos membros da igreja e amigos, e o toque de cura do Cristo que é sentido quando nos reunimos para louvar a Deus. Nos dois novos blogs, Sandy Sandberg e Michelle Nanouche compartilham como foram abençoados por diversas experiências na igreja. E, em “A Questão Desta Semana”, os membros da equipe da Igreja Viva e amigos compartilham sua gratidão pela igreja. Esperamos que você pare um momento para acrescentar sua gratidão na seção de comentários. Que cada um de vocês sinta um senso profundo de gratidão e amor durante o feriado.

Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo! 

Por que sou grato pela igreja

O toque de cura do Cristo é verdadeiramente palpável em todo serviço da igreja. leia mais »

 

Servindo na igreja: Bem, bem e mais bem

A igreja sempre satisfaz nossas necessidades. leia mais »

H

A Questão Desta Semana

“Por que você é grato pela igreja?” leia mais »

H

Serviço online de Ação de Graças 

Na quinta-feira, 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília), participe presencialmente ou ouça ao vivo, online, ao serviço de Ação de Graças realizado no prédio original de A Igreja Mãe. Ou, às 15h do mesmo dia, (horário de Brasília), haverá um serviço online de Ação de Graças – incluindo testemunhos de gratidão e cura enviados pela congregação online.

Clique aqui para saber mais.

Atualização da mensagem em vídeo do Conselho de Diretores 

Se ainda não o fez, assista à última atualização do vídeo do Conselho de Diretores da Ciência Cristã. Nele, eles compartilham como as sementes do pensamento inspirado – independente do quanto pequeno – fazem uma grande diferença. Clique aqui para assistir este vídeo.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em A IGREJA DE CRISTO CIENTISTA, AÇÃO DE GRAÇAS, CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, CURA CRISTÃ, DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS, IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s