Informativo Igreja Viva (31/10): após a tempestade vem o “cicío tranquilo e suave” do bem!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original, em inglês, foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 31 de outubro. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | colaboração: Jackson Guterres – membros da Igreja filial da Ciência Cristã de Porto Alegre-RS Brasil. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Conforme o dia das eleições nos Estados Unidos se aproximava, a atmosfera política ficou cada vez mais intensa. Com uma tempestade significativa afetando grande parte da costa oeste e do meio-oeste, muitos cidadãos estão ansiosos com relação à sua segurança e  bem-estar. E, certamente, os cidadãos ao redor do mundo esperam por um sentido de estabilidade e paz em meio às dificuldades. Na semana passada na Igreja Viva, uma nova experiência na Sua Experiência com a Igreja salientou como duas igrejas filiais oraram por harmonia quando as convenções políticas nacionais foram realizadas na cidade delas. Além disso, um novo segmento de mesa-redonda oferece ideias inspiradas para ajudar cada um de nós a sentir a presença do amor de Deus que nos une – em nossas igrejas, bem como em nossas comunidades. Que cada um de vocês sinta hoje o toque do Cristo acalmando todas as tempestades, onde quer que você vá.

Clique nos links abaixo e desfrute este conteúdo! Clique aqui para baixar um IGREJA VIVA PDF – INGLÊS do informativo que pode ser impresso. Ou no link a seguir para PDF em Português => Informativo Igreja Viva-31-10-12

Política apoiada com orações

Uma igreja organiza uma vigília de orações e conferência durante a Convenção Nacional Democrática. leia mais »

H

Um comprometimento para orar

Os membros unem-se para apoiar uma convenção pacífica e a temporada de eleições que se aproxima. leia mais »

H

“Oro especificamente para que eu seja preenchido com o Amor de Deus” 

(ÁUDIO) Como posso expressar o amor cristão que está no centro da verdadeira comunhão? Como podemos elevar nosso sentido de amor a esse amor cristão que cura e transforma? leia mais »

Ouça à reprise: Conversa sobre Igreja em Crescimento 

Na última quinta-feira, o Conselho de Diretores da Ciência Cristã, juntamente com Chet Manchester, presidente de A Igreja Mãe, participou do Sentinel Audio Chat especial sobre o tópico “Igreja em crescimento”.  

Uma reprise dessa conversa está disponível no JSH-Online. Clique aqui para ouvir. Depois de ouvir, clique aqui e compartilhe suas percepções sobre esse assunto importante na seção de comentários na página de discussão da Igreja em crescimento na Igreja Viva. 

(A reprise estará disponível para acesso público até quinta-feira, dia 1º de novembro. Depois de quinta-feira, o reprise ficará disponível nos arquivos JSH-Online, acessível apenas para assinantes do JSH-Online.)

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em A IGREJA DE CRISTO CIENTISTA, CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, CURA CRISTÃ, ELEIÇÕES EUA, IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s