Igreja Viva – informativo 19/9: deixar o “jardim de amor” reflorescer e reavivar a igreja!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 19 de setembro. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Muitas igrejas filiais da Ciência Cristã estão considerando o crescimento da igreja através da oração. Para a maioria, a questão urgente não é simplesmente aumentar a frequência nos serviços da igreja, mas satisfazer de fato as necessidades de todos os que buscam amor, conforto e cura na comunidade. Essa semana na Igreja Viva, duas novas experiências em Sua Experiência com a Igreja enfatizam como duas igrejas filiais cresceram dessa forma – e estão experimentando mais “um puro e grato coração”, que “é um jardim de amor, no qual a graça divinal, floresce em esplendor” (Hino 3 do Hinário da Ciência Cristã).  Similarmente, respostas inspiradas para A Questão Desta Semana enfatizam como nosso amor pela Igreja e pelos membros da igreja pode guiar decisões práticas sobre compensação para vários papéis da igreja.

 Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo!

Gratidão e crescimento

Quando os recursos eram poucos, os membros agradeciam uns aos outros, o que transformou uma igrejaleia mais »

Trabalho em progresso

Uma igreja na Califórnia realiza reuniões metafísicas para orar sobre a igrejaleia mais »

A Questão Desta Semana

“Fico imaginando como as igrejas filiais decidem quem deve ser pago (e, da mesma forma, quem não). Como as igrejas filiais tomam essas decisões e quais são os pensamentos e motivos por trás delasleia mais »

Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja 

Você já teve uma cura durante um serviço da igreja ou enquanto participava das atividades da igreja? Um aprofundamento da compreensão da Igreja ocasionou a cura em sua experiência? Clique aqui para compartilhar sua cura relacionada à igreja com a Igreja Viva. 

E, clique aqui para navegar por nossa coleção de curas relacionadas à igreja! 

Compartilhe o informativo da Igreja Viva

Você conhece alguém que gostaria de receber este informativo? É fácil enviar esse informativo, basta clicar nas opções de compartilhamento no final dessa mensagem. Você também pode clicar aqui para baixar um PDF (em inglês) do informativo que pode ser impresso. 

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em A IGREJA DE CRISTO CIENTISTA, CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, CURA CRISTÃ, ESPIRITUALIDADE APLICADA, IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva, RELIGIÃO PRÁTICA com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s