Atualização da Igreja Viva 22/8: a limitação cede à compreensão da graça divina!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 22 de agosto. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Uma moeda na boca do peixe. Água de pedra. Uma mão ressequida restaurada. A Bíblia oferece incontáveis exemplos de situações, aparentemente sem esperança, que foram transformadas, conforme a limitação cedia a uma maior compreensão da graça abundante de Deus. Essa semana na Igreja Viva, um novo blog e Sua Experiência com a Igreja apresentam exemplos da vida diária atual deste suprimento sempre presente. Quando os membros da igreja mudaram seu pensamento dos fardos financeiros ou da possibilidade de um serviço com poucos participantes, a vitalidade e abundância do Espírito dissiparam qualquer sentido de carência. Além disso, as repostas para A Questão Desta Semana oferecem ideias inspiradoras para lidar com a crítica relacionada às atividades com a igreja. 

Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo!

 

Suprimento abundante 

Qual é a abundância verdadeira? Clique na tradução completa realizada por Leila Kommers  => Suprimento abundante

Erga os olhos!

Um estudante de arte visita uma igreja na Inglaterra e captura a verdadeira essência de uma reunião de testemunho em uma pintura. leia mais »

 

A Questão Desta Semana

“Temos um frequentador regular, que nunca expressou interesse em ser membro, mas está sempre reclamando das atividades da igreja (criticando os leitores, a escolha do solo, etc.). Depois de devotar tanto tempo e esforço à igreja, é frustrante ouvir as reclamações. Como podemos lidar com isso?”  leia mais »

Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja 

Você já experimentou uma cura enquanto participava de atividades na igreja ou assistia a um serviço da igreja? Tem a compreensão de que a natureza espiritual da Igreja trouxe cura à sua vida? Clique aqui para compartilhar sua cura com a Igreja Viva!

Saiba mais sobre os Eventos da Igreja Viva

 A próxima teleconferência para sanar dúvidas sobre as Reuniões e Workshop da Igreja Viva aconteceu na quinta-feira, dia 23 de agosto. Caso esteja interessado em saber mais sobre como realizar eventos da Igreja Viva e os recursos disponíveis para apoiar esse empreendimento, traga suas perguntas e junte-se à nós na teleconferência. Clique aqui para inscrever-se e consultar a programação completa dessas teleconferências.

 Para acessar uma cópia do e-mail original em inglês, clique no link a seguir: Newsletter-Uma-Igreja-Viva-22-ago-2012

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em CIÊNCIA CRISTÃ, CIÊNCIA CRISTÃ GLOBAL, CIÊNCIA E SAÚDE, CURA CRISTÃ, IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s