Um estudo metafísico dos CedroS, aberto a todos, sobre o tema: Ciência Cristã!

Amigos:  

Disponibilizamos o estudo metafísico dos CedroS (*) desta semana (clique no link anterior para baixar uma cópia no Word para seu computador). Como os demais está “imperdível”.  Este Cedros inclui o relato seguinte de cura: 

“Um casal chegou de táxi. O marido estava de muletas e seus pés estavam muito inchados nos chinelos. Estava obviamente com dor e sentou-se logo. Como recepcionistas, éramos encorajados, nesses casos, a orar pelo “homem” do modo como está em Ciência e Saúde p.475: “O homem não é matéria; não é constituído de cérebro, sangue, ossos e de outros elementos materiais.”   Portanto, raciocinei: “nenhuma criação individual de Deus poderia ser usada ou atormentada pela matéria. Mantive aquela posição metafísica, orando, assim como tenho certeza de que os outros recepcionistas estavam orando também. No dia seguinte, domingo, novamente, devido às multidões, foi realizado um serviço extra à tarde em A Igreja Mãe. Eu estava parado na metade de uma grande escadaria que dava acesso ao auditório, quando esse casal subiu as escadas. O homem não estava mais usando muletas e estava calçando finos sapatos pretos novos com solas brilhantes, (visíveis quando seus pés subiam os degraus da escada). Sai do meu posto para dizer ao casal como estava grato por ver essa rápida e poderosa demonstração. A esposa começou a chorar, dizendo: “Eu achava que ninguém fosse notar a cura!  Nós compramos esse par de sapatos novos em antecipação da cura.” Naquele dia, eles haviam assistido ao serviço matinal, haviam caminhado até o centro de Boston para almoçar, e estavam planejando vir ao serviço da noite.”

 O Dr. Steve Hinthorne, professor de matemática de Principia College, em uma palestra no Acampamento dos Cedros comentou a sua descoberta de que a Ciência Cristã é na verdade uma Ciência e não uma religião. Ele ficou impressionado pela definição de Eddy que está no livro Rudimentos da Ciência Divina, p.1:

Como é que a senhora definiria a Ciência Cristã?” 

Como a lei de Deus, a lei do bem, que interpreta e demonstra o Princípio divino e o governo da harmonia universal”.

A Ciência Cristã “é a lei de Deus, a lei do bem,” está disponível a todo buscador da Verdade que liberta e mantém livre. Descubra por você mesmo.  E é claro participe conosco as bênçãos advindas de seu estudo e orações.

Aguardamos seus relatos de curas e de bençãos

A Equipe de Tradução do Brasil.

O texto acima foi recebido por e-mail de Leila Kommers – tradutora que integra a equipe de tradução dos CedroS e é  Bibliotecária da Sala de Leitura.

(*) CedroS é a tradução do CedarS, centro de lazer e convivência para Cientistas Cristãos e seus amigos, para conhecer acesse => CedarS CampS 

O estudo metafísico é um panorama com ideias espirituais práticas colhidas da LIÇÃO BÍBLICA DA CIÊNCIA CRISTàem MP3

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em CedarS CampS, CIÊNCIA CRISTÃ, LIÇÃO BÍBLICA DA CIÊNCIA CRISTÃ, LIÇÃO BÍBLICA EM MP3 com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Um estudo metafísico dos CedroS, aberto a todos, sobre o tema: Ciência Cristã!

  1. Naida Oliveira Goebel diz:

    Diariamente leio e aprendo estudando a LB e o Cedros.Hoje, o fiz através deste Blog. Quero expressar minha gratidão ao trabalho dedicado dessa equipe que disponibiliza através dele os ensinamentos da Ciência Cristã, a ciência das leis de Deus, a todos os que estão buscando a Verdade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s