Informativo Uma Igreja Viva 16/5: recebendo os visitantes no amor de Cristo!

Newsletter Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 16 de maio. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

O que leva visitantes à igreja?  No novo blog dessa semana, Elise Moore pondera essa questão.  Ela escreve “[Os visitantes] buscam por uma comunidade de sanadores onde possam sentir-se em casa, compartilhar o que aprenderam e aprender mais sobre o poder de Cristo.”  Realmente,  muitos visitantes, assim como membros e frequentadores regulares, sentem esse presença poderosa do Cristo nos serviços.  Por exemplo, a cura relacionada com a igreja dessa semana relata como ouvir um testemunho durante um serviço em uma noite de quarta-feira inspirou a cura de um ouvinte com dor no braço. 

Além disso, a parte três da mesa redonda sobre a relevância da Lição Sermão oferece ideias práticas e inspiradoras para lidar com as várias distrações que tentariam prejudicar nossa inspiração com o serviço.

Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo!  

Recebendo os visitantes

Os visitantes vêm à igreja por várias razões e a igreja supre todas as necessidades deles. leia mais »


Dor no braço curada

A cura de um testemunho leva outro membro da igreja à cura. leia mais »


Questão da semana:

“Quando você concentra-se no poder da mensagem, as distrações se desvanecem.”

 (ÁUDIO) Quais são os desafios que tentariam nos afastar de nos concentrarmos e de sentirmos a mensagem de cura da Lição Sermão durante um serviço da igreja? Os praticistas e professores da Ciência Cristã, Mark Swinney e Sarah Hyatt, unem-se a Bill Warrick, da Igreja Viva para explorar essas questões. leia mais »

Pesquisa da Comunidade da Igreja Viva

 Conforme nos aproximamos de nosso terceiro ano, a equipe da Igreja Viva gostaria de conhecer melhor nossa comunidade e aprender o que podemos fazer para nos aprimorarmos e conhecer mais suas necessidades.

Você consideraria compartilhar seus pensamentos? Clique aqui para colaborar na pesquisa!

 Realize uma Reunião ou Oficina da Igreja Viva

 Estamos tendo uma ótima primavera com várias Reuniões da Igreja Viva e Oficinas.  Sua igreja está considerando sediar um evento da Igreja Viva?  Você tem interesse em saber mais sobre esses eventos?  Clique nos links a seguir para maiores informações sobre Reuniões e Oficinas (Worshop).  Adoraríamos ter notícias suas!

 Para acessar uma cópia do e-mail original em inglês, clique no link a seguir: Newsletter-Uma-Igreja-Viva-16-maio-2012

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s