Informativo Uma Igreja Viva 9/5: é possível uma participação não-local em uma igreja filial?

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 9 de maio. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Quando você está no meio de discussões da igreja ou talvez apenas sentindo-se desmotivado com relação aos serviços e atividades desta, fica fácil não dar à igreja o devido valor.  Mas, para alguns, a oportunidade de participar de uma igreja filial local não é nem mesmo uma possibilidade.  Essa semana na Igreja Viva, dois novos blogueiros enfatizam como os membros da igreja e as igrejas filiais estão encontrando uma conexão com a Igreja, mesmo na ausência de uma igreja filial local.  Além disso, as respostas para A Questão Desta Semana discutem como os recursos da Internet podem ser ferramentas úteis para as aulas da Escola Dominical quando usadas ponderadamente. 

Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo! 

Construa cada dia na “Verdade e Amor”

Quando vivia em uma área sem uma igreja filial da Ciência Cristã nas redondezas, ele orava diariamente para trazer a Igreja para sua vida. leia mais »

Ativo com oração, atividade e gratidão

Uma maneira alternativa de comunicar-se com membros fora da região por meio das interfaces da internet e através da oração. leia mais »

A Questão Desta Semana

 “Há muitos materiais de vídeos e áudio de apoio na seção da Escola Dominical do site de A Igreja Mãe.  É apropriado usá-lo durante a Escola Dominical?  Viola os Artigos do Manual?  Como os outros usam esses recursos?  leia mais »

 Nova mensagem em vídeo do Secretário de A Igreja Mãe 

Nate Talbot, Secretário de A Igreja Mãe, enviou recentemente um novo informativo em vídeo com relatos de campo e informações sobre a Reunião Anual de 2012.  Clique aqui para ver essa mensagem em vídeo e também as mensagens em vídeo anteriores do Secretário. Para maiores informações sobre a Reunião Anual 2012, clique aqui.

Realize uma Reunião ou Oficina da Igreja Viva 

A primavera está ótima para as Reuniões da Igreja Viva.  Estamos começando a trabalhar na nossa programação para os eventos da Igreja Viva para o próximo outono e primavera.  Clique nos links a seguir se sua igreja está interessada em aprender mais sobre a realização de uma Reunião da Igreja Viva ou um Workshop. Adoraríamos ter notícias suas!

 Para acessar uma cópia do e-mail da Newsletter original, em inglês, clique no link a seguir:Newsletter-Uma-Igreja-Viva-9-maio-2012

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s