Informativo Uma Igreja Viva 25/4: “a importância de sermos e estarmos receptivos ao bem”!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 25 de abril. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Em todo Novo Testamento, as histórias dos ensinamentos e curas de Jesus frequentemente incluem a palavra “receber”. Da mesma forma, os escritos de Mary Baker Eddy geralmente referem-se ao “coração receptivo” e àqueles preparados para “receber” a benção de Deus. Essa semana na Igreja Viva, um novo blog e uma cura relacionada à igreja trazem uma nova percepção à importância de sermos e estarmos receptivos ao bem prontamente disponível em todo serviço da igreja – comunhão cristã, uma profunda compreensão da Ciência Divina e a presença curativa do Cristo.

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana! 

Receptivos à Palavra

A oração alerta-nos às tentativas do erro de afastar-nos da igreja. leia mais »



A mensagem confortadora de Deus resulta em cura

 O Segundo Mandamento revela novas ideias e inspiração. leia mais »


A Questão Desta Semana

“A mobilidade crescente origina-se em nosso comprometimento com a Causa da Ciência Cristã e as atividades da igreja? A filiação de nossa igreja é criativa, mas com as viagens crescentes de alguns membros, as logísticas dos professores da Escola Dominical e os atendentes da Sala de Leitura em uma igreja pequena podem ser desafiadoras.” leia mais »

Continuando o diálogo da Igreja Viva no Meio Oeste dos EUA

Depois da grande Reunião da Igreja Viva em Chicago no ano passado, temos hoje dois meios para que a comunidade da Igreja Viva do Meio Oeste fique conectada. Visite o website da Igreja Viva do Meio Oeste e una-se às seis conversas que tiveram início na Reunião.

Você também pode inscrever-se no site para o primeiro chamado da Conferência Mensal do Meio Oeste que acontecerá na próxima Terça, 1º de maio, às 21:30 (horário de Brasília).

Compartilhe o informativo da Igreja Viva

Você conhece um membro da igreja ou amigo interessado nos conteúdos e eventos da Igreja Viva? É fácil de repassar o informativo semanal para uma amigo! Basta escolher uma opção da opções de compartilhamento “Compartilhe” abaixo  deste informativo.

 Para acessar uma cópia do e-mail original em inglês, clique no link a seguir: Newsletter-Uma-Igreja-Viva-25-abr-2012

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s