Informativo Uma Igreja Viva 18/4: a estrutura espiritual da Igreja não limitada à localização geográfica!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original foi recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 18 de abril. Você também pode recebê-la diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino, pensador e buscador da Verdade, que a todos cura e salva!

Nesta semana na Igreja Viva, dois novos blogs do Quênia e das Filipinas ilustram que a estrutura espiritual da Igreja não está limitada à localização geográfica. Além disso, o primeiro segmento em uma nova série de áudios de bate-papos com Mark Swinney e Sarah Hyatt enfatiza a relevância atemporal das igrejas filiais e, especialmente, a Lição Bíblica-Sermão. Independente de sua localização, idade ou histórico, esperamos que cada um de vocês sinta o abraço universal da Igreja, enquanto lê e ouve o conteúdo dessa semana.

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana! 

Igreja – mais do que apenas um prédio.

 O crescimento da igreja exige o comprometimento, oração e contribuição engajada de cada membro. leia mais »


Reunindo-se para glorificar Deus.

 Um acampamento bíblico nas Filipinas reúne membros e visitantes em comunhão cristã. leia mais »

|

“Reunimo-nos com inspiração coletiva e deixamos que Deus nos ensine.”

(ÁUDIO) Qual a utilidade e a relevância da Lição Bíblica-Sermão para os frequentadores da igreja nos dias de hoje? Os praticistas e professores da Ciência Cristã, Mark Swinney e Sarah Hyatt, unem-se a Bill Warrick, da Igreja Viva para explorar essas e outras questões. leia mais »

Vídeos da Reunião da Igreja Viva

Agradeço a todos que participaram, organizaram e apoiaram as Reuniões da Igreja Viva. Os vídeos desses eventos serão postados nas próximas semanas. Clique aqui para ver os vídeos de Orlando e Hannover!

Páginas da mesa redonda foram restruturadas

Agradeço o retorno dos visitantes do site, as páginas da mesa redonda passaram por uma restruturação. Para cada bate papo da mesa redonda, haverá uma página onde serão postadas as partes individuais dessa conversa. Isso facilitará o acesso aos segmentos de um bate papo específico e a navegação dos tópicos passados. Clique aqui para navegar pelos bate papos da mesa redonda.


 Para acessar uma cópia do e-mail original em inglês, clique no link a seguir: Newsletter-Uma-Igreja-Viva-18-abr-2012

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em IGREJA VIVA, Newsletter Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário