Inspire-se com os artigos da edição de abril dO Arauto da Ciência Cristã!

Capa: Foto: © Hans Hansen/Lifesize/Thinkstock. Ilustração digital: Viviane Stonoga/Duetto Comunicação.

Confira na edição de abril da revista: O Arauto da Ciência Cristã

Sentir-se em casa

Pamela quase perdeu sua casa devido a uma dívida hipotecária. Essa instabilidade lhe trouxe muito medo e afetou sua saúde. Com o estudo da Ciência Cristã, aprofundou seu conceito de lar e, ao apoiar-se no Amor divino, livrou-se do tormento e achou a solução. Leia detalhes dessa linda experiência.

O efeito do bem no planeta

Sob a premissa de que no universo mental todos podem contribuir para aliviar situações críticas, Jackson discorre sobre a importância e eficácia de cada pensamento bom, para ajudar e elevar a humanidade. Muitas curas podem ser alcançadas e ele incentiva a todos a uma união de corações, por meio da oração. Leia detalhes no artigo sobre esse “efeito do bem”.

O poder restaurador e constante da Páscoa

Para enfrentar a tristeza pela perda de algo valioso, é preciso que o coração esteja fortalecido na Verdade. A Páscoa é a resposta que traz a esperança de novas possibilidades pela presença constante do Cristo vivo, que redime, renova e restaura tudo. Leia esse artigo e inunde o coração pela máxima prova do amor de Deus por todos nós.

Oração persistente e sanadora

Na academia, o treinador exige exercícios com persistência para os resultados pretendidos. Alguns nem percebem o progresso que fazem, porque só enxergam defeitos. Na busca da cura pela oração, olhar para o problema também não resolve. Lynn denuncia o magnetismo animal como o apontador dos “defeitos” e exalta o método de Jesus: olhar para cima, colocar Deus em primeiro lugar para ver e vivenciar a perfeição sadia e perfeita. Aprofunde-se nesse estudo!

Clique no link a seguir para acessar o Portal da revista O Arauto da Ciência Cristã

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em ARAUTO DA CIÊNCIA CRISTÃ com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s