A edição da revista O Arauto da Ciência Cristã de março aborda a dignidade feminina.

Clique nos links abaixo e acesse uma parte dos artigos da edição impressa. Para fazer uma assinatura da revista clique aqui. Você também pode cadastrar seu e-mail no portal da revista para receber mensagens inspirativas dO Arauto!

A oração que eleva as mulheres da pobreza à igualdade

Engajada em exterminar a pobreza e restaurar a dignidade das mulheres, Neera Kapur fundamenta seus pensamentos e ações no princípio da igualdade, integridade e plenitude de direitos para homens e mulheres. Leia como, ao buscar inspiração na Bíblia, compreendeu a identidade espiritual de cada filho de Deus, o que lhe trouxe liberdade, força e alegria de viver.

Eu estava no lugar certo!

Foi dentro de uma prisão que Antonio encontrou um Arauto, cuja leitura abriu seu pensamento para a liberdade que sempre procurou! Curou-se do ressentimento e do consumo de bebida. Ao entender que vivia no Amor infinito, maravilhosas provas do poder de Deus aconteceram, como o resgate do cárcere para uma vida ativa, com muito progresso.

Uma solução duradoura para o sentimento de solidão

Mãe dedicada, Lois educou os filhos sozinha, pois era viúva. Quando cresceram e sairam de casa, uma profunda solidão ameaçava sua paz. Enfrentou essa batalha com firmeza, e o reconhecimento de suas qualidades espirituais lhe trouxe uma vitória libertadora. Este relato desvenda as facetas nas quais a solidão se apresenta e mostra que podem ser subjugadas, quando se compreende o relacionamento perfeito e pleno com Deus.

Eficácia da oração no trabalho

A firmeza de Cecilia em reconhecer que Deus mantém toda a Sua criação, e que ninguém precisa roubar para ter seu sustento, estabeleceu a verdade que corrigiu uma situação envolvendo o sumiço de uma carga, a qual ocorrera no trabalho de seu marido. Leia como ambos agiram para acalmar a mente em uma ocasião tensa, que envolvia alto valor financeiro e responsabilidade profissional.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em ARAUTO DA CIÊNCIA CRISTÃ com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s