“Compartilhamos porque somos um” – esta é mensagem de capa da revista O Arauto da Ciência Cristã

 Sobre o Arauto da Ciência Cristã

 Durante mais de 100 anos, o Arauto da Ciência Cristã vem oferecendo aos leitores, em todo o mundo, exemplos práticos da disponibilidade e acessibilidade das leis divinas de Deus. Cada número mensal da revista inclui artigos e testemunhos de cura, como também uma lista de endereços de igrejas, praticistas e outras informações.

 O Arauto é produzido pela A Igreja Mãe, A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, em Boston, Massachusetts, EUA. A sede editorial da revista fica em Boston.

 A Ciência Cristã é um sistema prático e universal de cura espiritual fundamentado na oração, disponível e acessível a todos. A Ciência Cristã está integralmente explanada na principal obra sobre espiritualidade e cura de Mary Baker Eddy, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras.

Ao usar a Ciência Cristã como um meio espiritual de cuidar da saúde, as pessoas encontraram melhor saúde emocional e física, respostas às mais profundas questões da vida e progresso em sua jornada espiritual.

As idéias básicas incluem:

  • Deus é o Amor divino, Pai-Mãe, supremo.
  • A verdadeira natureza de cada indivíduo como filho de Deus é espiritual.
  • A bondade infinita de Deus, compreendida em oração, cura.
Fonte: portal da revista o Arauto da Ciência Cristã

Conheça, acessando abaixo, alguns artigos da edição de fevereiro, selecionados da edição impressa. Compre seu exemplar em qualquer Sala de Leitura da Ciência Cristã, ou faça uma assinatura hoje mesmo e receba edições mensais em sua casa.

Livres da cilada do materialismo

Com autoridade de cidadã japonesa, Fujiko faz análise econômico-social do Japão, onde o materialismo vem suplantando a espiritualidade e parte do povo está obstinada pelo enriquecimento. Explica que a dignidade pode ser resgatada pela compreensão de Deus que a todos abençoa; dá vigor, inteligência, sustento, direção segura e felicidade verdadeira. Conheça detalhes sobre essa rica reflexão e as ideias de cura, aplicáveis a qualquer lugar do mundo!

“Você não tem nenhum poder sobre mim!”

Acontecimentos ruins, sofrimento, doenças e conflitos provocam indignação e tristeza. Como lidar com esses fatos que, impiedosamente, atingem pessoas boas e inocentes? Evan analisa com profundidade essa questão do mal oculto, que necessita ser discernido e vencido pela oração que anula a influência do pensamento coletivo, abençoa, cura e protege a todos.

Libertei-me de conceitos limitadores e encontrei justiça

Ter coragem de dizer “não” aos seus empregadores por discordar das mudanças impostas resultou na demissão de Marilia. A ação judicial, na qual reivindicava seus direitos, arrastava-se por 11 anos e sua vida estava em completo desencanto. A oração corrigiu seu pensamento e Marilia passou a ver a justiça como valor da lei divina e o amor de Deus por todos os envolvidos no litígio. Leia detalhes desse testemunho, repleto de ideias valiosas.

Bases espirituais para o desenvolvimento da igreja

Compatibilizar cada sinônimo de Deus (ver Ciência e Saúde, p. 465) com artigos do Manual dA Igreja Mãe em cada uma das atividades regulares das filiais trouxe entusiasmo e fortaleceu os Cientistas Cristãos do Rio de Janeiro, que se reuniram para celebrar a Igreja Viva e desfrutar da alegria desse convívio fraternal. Revitalize seus conceitos sobre igreja, com as ideias deste lindo relato.

Fonte: portal da revista o Arauto da Ciência Cristã
Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em ARAUTO DA CIÊNCIA CRISTÃ com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s