Informativo Uma Igreja Viva 01/2: inspiração, comprometimento saudável e cordialidade!

Newsletter Uma Igreja Viva – cujo original é recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 1 de fevereiro. Você também pode recebê-lo diretamente em sua caixa postal, basta cadastrar-se no portal Church Alive. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo peregrino e pensador buscador da Verdade que a todos cura e salva!

Em um dos novos blogs desta semana, um contribuinte do Igreja Viva reflete sobre a cordialidade espiritual – o sentido tangível de inspiração e suporte de uma pessoa para a outra – que ele experimentou na igreja filial da cidade dele.  Outro blogueiro compartilha como foi lembrado de que o comprometimento de 100% com a igreja abençoa a ele e à igreja. Una-se a esses blogueiros esta semana, considerando como cada um de nós pode contribuir com mais seriedade à inspiração, alegria e cordialidade da igreja viva em nossas próprias comunidades.  Além disso, na parte 3 da mesa redonda sobre “Seguindo Cristo”, Bill Warrick, Ron Ballard e Colleen Douglass exploram ainda mais o papel de Mary Baker Eddy, Cristo Jesus e a posição de Mary Baker Eddy como “Líder”. 

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana! 

Quanto é bom o bastante?

Este blogueiro descobre que o comprometimento com a igreja o ajuda a abençoar e a ser abençoado. leia mais »

 

A cordialidade da igreja

Para este blogueiro no Oregon, a igreja é um oásis de tempo fresco.  É também um local com cordialidade espiritual, que recebe, conforta e encoraja a todos. leia mais »


“Há muito mais espaço para inspiração individual.”

(ÁUDIO) Um Estatuto do Manual especifica que os membros devem orar diariamente “para não negligenciar quanto ao seu dever para com Deus, para com sua Líder e para com a humanidade”  Qual é seu dever com Mary Baker Eddy como Líder?  Bill Warrick da Igreja Viva, junta-se novamente aos Praticistas e Professores Ron Ballard e Colleen Douglass para discutir esta questão, entre outras.  leia mais »

Futuras Reuniões da Igreja Viva

Registre-se hoje para as duas próximas Reuniões da Igreja Viva:

Orlando, Flórida, 24-25 de fevereiro.

Alemanha, Hannover, 23-24 de março.

Cidade de Nova Iorque, 30 de março-1º de abril.

Mais sobre o tópico desta semana

A Primeira Igreja de Laguna Niguel está vivendo o mandamento de Jesus “ama teu próximo.”  Clique aqui para assistir ao vídeo de campo sobre o “Comitê Cuidado e Suporte” deles!  Nele, os membros do comitê de cuidado compartilham muitas maneiras de alcançar e apoiar os membros da igreja e os novos participantes.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s