Informativo Uma Igreja Viva 04/01: experimentar a gentil e sanadora presença do Cristo!

Newsletter Uma Igreja Viva – recebida por e-mail direto de Boston, EUA, em 04 de janeiro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global é aberta a todo pensador.

Esta semana, na Igreja Viva, estamos anunciando o novo ano com três novas curas relacionadas à igreja. Enquanto o dia 1º de janeiro marca o início de um novo ano-calendário, experimentar a gentil e sanadora presença do Cristo nos desperta para nossa identidade espiritual e perfeição – um novo tipo de começo.  Una-se a nós para cultivar a experiência preciosa de encontrar a cura enquanto participa das atividades da igreja.

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana! 

Cura rápida de dor na perna 

Um membro da igreja é inspirado e curado durante o final de semana da Reunião Anual. leia mais »

 

A oração na igreja resulta em cura de doença

Um Estatuto do Manual traz uma mensagem de cura para um serviço de quartas à noite. leia mais »

Uma compreensão mais profunda da Igreja traz a cura

Uma nova compreensão da definição de Igreja traz cura. leia mais »

Futuras Reuniões da Igreja Viva

Haverá uma Reunião da Igreja Viva em Hanover, Alemanha em 23-24 de março. Clique aqui para maiores informações e para o link para o registro online. Haverá também uma Reunião da Igreja Viva em Orlando, Flórida em 24-25 de fevereiro. Clique aqui para mais informações (também incluindo um link para o registro online)

Fique ligado para informações sobre as Reuniões da Igreja Viva no Reino Unido, Nova York e no Deep South (algumas cidades do Sul dos EUA)!

Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja

Você já experimentou uma cura enquanto participava de atividades na igreja? Um aprofundamento da compreensão da Igreja ocasionou a cura em sua vida? Clique aqui para compartilhar sua cura com a Igreja Viva!

Dica local: Não perca na edição impressa da revista O Arauto da Ciência Cristã de janeiro, o relato da Reunião uma igreja viva realizada na cidade de São Paulo. Aproveite a ideia de recomeçar e brinde uma assinatura de presente da revista a alguém – um mimo que abre o pensamento para as novas possibilidades do bem viver! Informe-se na Sala de Leitura ou no portal dO Arauto.

[Capa: Foto: © Hemera Technologies/AbleStock.com/Thinkstock. © Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Thinkstock] Imagem linkada do Portal da revista O Arauto da Ciência Cristã

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s