Informativo Uma Igreja Viva 30/11: Salas de Leituras da Ciência Cristã – pontos de interação comunitária.

Newsletter Uma Igreja Viva – recebida por e-mail direto de Boston, EUA, em 30 de novembro. Tradução  parcial colaborativa: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação no fórum global “uma igreja viva”  é aberta a todos pensadores.

Embora muitas Igrejas de Cristo, Cientistas, esteja abertas somente aos domingos e às quartas-feiras, as Salas de Leitura da Ciência Cristã oferecem uma oportunidade única para as igrejas filiais conhecerem seus vizinhos e oferecer à comunidade recursos enriquecedores em qualquer dia da semana. Porém, algumas filiais podem achar que a Sala de Leitura não é utilizada pela comunidade como deveria ser. Os contribuintes do Igreja Viva desta semana compartilham ideias novas sobre como eles pensaram e oraram sobre este problema – e as soluções que descobriram. Além disso, em um novo vídeo de campo da Primeira Igreja, Auburn, Califórnia, os membros compartilham como foi natural atingir um grupo da comunidade na vizinhança.

Clique nos links abaixo e aproveite o novo conteúdo desta semana! E, participe da conversa deixando um comentário na seção de comentários.

Salas de Leitura e Internet: Alcance global 24 horas por dia

Quando esta blogueira serve em uma Sala de Leitura, ela amplia as orações para todos que possam encontrar a Ciência Cristã – pessoalmente ou online. leia mais »

Passos espirituais

 Um encontro da Sala de Leitura lembra este blogueiro de que todo pensamento e ação contínuos são evidências de que a igreja está verdadeiramente viva. leia mais »

Alcançando as qualidades divinas

(VÍDEO) Quando os membros da Primeira Igreja, Auburn, descobriram a respeito de um grupo chamado “Man Alive” (Homem Vivo – um grupo de homens que estão em liberdade condicional por abuso doméstico) que encontraram perto da igreja, foi uma oportunidade natural de alcançar a comunidade. leia mais »

Mais recursos para as Salas de Leitura

 Procurando mais informações e materiais para apoiar a Sala de Leitura? Assista aos vídeos da Reunião da Igreja Viva e e de campo sobre as Salas de Leitura. Clique aqui  para navegar por estes vídeos. Ou busque no Reading Room Resource Center.

Participe da discussão

 Interessado em discutir ideias e inspirações sobre as Salas de Leitura com outras pessoas? Ou, interessado em descobrir o que as outras Salas de Leitura estão fazendo – e compartilhar o que a sua Sala de Leitura está fazendo? Visite a área de discussão da comunidade “Let’s talk about Reading Rooms” (Vamos falar sobre as Salas de Leitura) ou a área de discussão da “Church Alive” (Igreja Viva) em christianscience.com

(Observação: você precisará registrar-se e conectar-se para começar um novo tópico de discussão).
Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s