Informativo Uma Igreja Viva 26/10: filiação e crescimento espiritual.

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 26 de outubro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers com a leitura final de Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

Independente do tamanho de sua congregação, atualmente, muitas igrejas filiais estão pensando mais profundamente sobre o significado e a importância da filiação.  O que significa “unir a essa igreja” (ver Ciência e Saúde, p. 35) e como a filiação apoia nosso crescimento espiritual.  Quais são nossas responsabilidades como membros da igreja – uns com os outros e com nossa comunidade?  Esta semana, dois contribuintes da Igreja Viva com experiências bem diferentes destacam um ponto similar: sem exceção, somos todos necessários e estimados na “estrutura da Verdade e do Amor.” Ainda, “A Questão Desta Semana” explora oportunidades para as igrejas filiais para alcançar uma audiência mundial através da Internet.

 Clique nos links abaixo e aproveite este novo conteúdo!!

É preciso um time para ser igreja 

Cada pessoa é necessária para executar as funções, contribuir com ideias novas e apoiar o trabalho de cura. leia mais »


Clique no link a seguir para acessar uma tradução colaborativa do depoimento É preciso um time para ser igreja 

Encontrando o caminho de volta

A decisão de participar de um serviço da igreja local torna-se um ponto crucial no estudo deste blogueiro da Ciência Cristã. leia mais »


A Questão Desta Semana

“Com tantas pessoas trabalhando remotamente, usando a Internet para comunicação e até mesmo realizando reuniões através da Internet, as igrejas da Ciência Cristã deveriam estar focando mais em serviços online, palestras online, etc? Perde-se algo ao não reunir as pessoas em um prédio?” leia mais »

Novo vídeo de campo: “Construindo uma família na igreja”

 Procurando por nova inspiração sobre a filiação à Igreja? Em um novo vídeo de campo, membros da Primeira Igreja, Sacramento, compartilham o que os motivou a unir-se à nova igreja fundida e o crescimento e as bênçãos que eles experimentaram como resultado da filiação à igreja.  Clique aqui para assistir este vídeo. Ou, clique aqui para navegar por outros vídeos de campo.

Filiação à Igreja Mãe

A próxima Admissão de novos membros de A Igreja Mãe é em 4 de novembro de 2011.  Os formulários preenchidos deverão ser entregues até 1º de novembro de 2011.  Para maiores informações sobre a filiação a A Igreja Mãe, incluindo o formulário de requerimento, clique aqui.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s