Informativo Uma Igreja Viva 19/10: vivenciando a cura cristã em qualquer momento.

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 19 de outubro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers com a leitura final de Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

“Sua igreja está pronta para a cura no ato?” Esta questão reflexiva abre um novo tópico no “Suas Experiências com a Igreja” desta semana e determina o foco da Igreja Viva para esta semana. Duas novas “Suas Experiências com a Igreja” ilustram as igrejas que estavam ativamente prontas para satisfazer as necessidades de sua comunidade – abraçar a todos que entravam por suas portas e ajudá-los a encontrar o progresso e a cura que precisavam. Da mesma forma, as respostas à “Questão Desta Semana” ressalta como as crianças podem ser incluídas nestes serviços de cura no ato – não apenas na Escola Dominical, mas nas noites de quarta-feira também.

 Clique nos links abaixo e aproveite este novo conteúdo!!

Oração no ato

Quando um visitante entra em uma reunião de testemunhos das quartas-feiras tendo perdido uma bolsa do tipo mensageiro, a congregação ajuda-o a orar para encontrar uma solução. leia mais »

Clique no link a seguir para acessar uma tradução colaborativa do depoimento Oracão no ato

O poder do Amor

Quando um homem perturbado entrou correndo em sua igreja, este blogueiro viu o poder da Ciência Cristã transformar o comportamento deste homem bem na sua frente – e transformar sua vida para melhor. leia mais »

A Questão Desta Semana

“Por que não aparecem mais crianças nas reuniões de testemunho das quartas-feiras?” leia mais »

 

 

Novo vídeo de campo: “Unidade e Diversidade”

 A Igreja Viva visitou várias igrejas filiais e pediu a elas que compartilhassem suas experiências únicas com a igreja. Esta semana, estamos apresentando um novo vídeo da Primeira Igreja, Sacramento, CA, EUA. Nele, os membros refletem sobre o processo de unir a 1ª e 2ª Igrejas e a harmonia que descobriram agora que a fusão está completa. Clique aqui para assistir este vídeo. Ou, clique aqui para navegar por outros vídeos de campo.

Envie uma pergunta 

A cada semana, a “Questão Desta Semana” apresenta uma nova questão enviada por um visitante do site. Se você tiver uma pergunta, clique aqui para enviá-la para a Igreja Viva.


Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s