Informativo Uma Igreja Viva 21/9: a constante presença do Cristo reluz!

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 21 de setembro. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers | leitura final: Jackson Guterres – membros da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

Referindo-se ao Cristo, Jesus disse a seus discípulos: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” (Mateus. 18:20). Independente de dois ou três, ou trezentos, o Cristo da cura ainda está presente hoje em todo o serviço e reunião da igreja. Esta semana, a Igreja Viva está novamente dedicando um tempo para reconhecer as curas que ocorrem naturalmente como resultado do envolvimento com a Igreja e suas atividades.  Clique nos links abaixo para apreciar estas quatro curas relacionadas à igreja!

Cura de dor nas costas

Uma compreensão profunda da definição da Igreja resulta na cura e remova quaisquer fardos associados com o trabalho da igreja. leia mais


Cura de furúnculo Orações durante um serviço da igreja contribuem para a cura de um furúnculo. leia mais


Cura rápida de dor de cabeça.

Em uma reunião de testemunhos de quarta-feira, um verso bíblico traz a cura instantânea. leia mais



Proteção durante uma volta de  bicicleta e cura de um problema de relacionamento

Cada aspecto do serviço da igreja apresenta uma avenida para cura espiritual através de nossas orações coletivas e exclusivas.  leia mais 

Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja

Você já teve uma cura enquanto participava de um serviço ou reunião da igreja?  Um aprofundamento da compreensão da Igreja ocasionou a cura em sua vida? Clique aqui para enviar sua cura à Igreja Viva.  Ou, clique aqui para ler outras curas relacionadas à igreja no Igreja Viva!

Compartilhe seus talentos

Às vezes, a Igreja Viva tem oportunidades para voluntários ajudarem. Se você estiver interessado(a) em compartilhar seus talentos com a Igreja Viva, clique aqui.

Compartilhe o conteúdo da Igreja Viva

É fácil compartilhar o conteúdo da Igreja Viva com os amigos. Quando você encontrar um blog ou cura ou entrevista de áudio que você deseje compartilhar, procure pelos cinco ícones de compartilhamento na barra lateral direita (Twitter, Facebook, e-mail, impressora, etc). Clique no que você gostaria de usar e compartilhe!

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s