Comissão de Boston aprova o Plano de Revitalização da Quadra da Igreja da Ciência Cristã

Na manhã do dia 14/9/2011, a Comissão de Zoneamento de Boston aprovou o plano da Igreja de acrescentar três prédios novos nos limites da Quadra da Ciência Cristã.  Esta ação segue a aprovação do mês passado pela Autoridade de Redesenvolvimento de Boston e é a etapa final nas mudanças de zoneamento necessárias para um novo desenvolvimento.

 Compartilhamos a informação a seguir anteriormente, mas para aqueles que não acompanharam, aqui estão alguns destaques.  O novo desenvolvimento é parte do plano geral da Igreja para revitalizar a Quadra, realçando o espaço aberto, melhorando a sustentabilidade ambiental e desenvolvendo um plano para seus imóveis não aproveitados.

Uma meta para este desenvolvimento é aumentar os rendimentos imobiliários da Igreja para equiparar-se com as despesas imobiliárias, de modo que uma proporção maior das doações à Igreja possa ser direcionada à sua missão de cura.

Em uma data a ser determinada, a Igreja buscará propostas dos desenvolvedores que financiarão, construirão e manterão os projetos dos prédios. Os três prédios extras, totalizando aproximadamente 90.000 m², será, provavelmente, constituído de espaço residencial, hotel e varejo.

Os projetos específicos dos desenvolvedores para os prédios, assim, passarão por um extenso processo de análise pública antes da construção começar. A Equipe de Planejamento Imobiliário agradece os muitos emails e cartas de apoio que recebeu a respeito deste projeto.  Para maiores informações, consultehttp://christianscience.com/plaza-revitalization-project

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em Projeto de Revitalização da Quadra da Ciência Cristã com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s