Informativo Uma Igreja Viva 17/8: coisas em que pensar segundo apóstolo Paulo.

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 17 de agosto. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers – membro da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre. Você pode compartilhar livremente este informativo! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero.

Em Filipenses, Paulo ofereceu um conselho aos seus ouvintes: “. . . tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Filipenses 4). Quando as igrejas filiais enfrentam vários obstáculos, como filiação em declínio ou desarmonia entre os membros, pode ser difícil permanecer concentrado em nossa missão de cura.  Mas, o novo conteúdo desta semana na Igreja Viva captura a base espiritual profunda para a convicção e o conselho de Paulo.  Um poema, duas “Experiências com Sua Igreja” e “A Questão Desta Semana” mostram como elevar nosso pensamento além das restrições de obstáculos e desafios e fixar com firmeza o pensamento no que é verdadeiro, amoroso, e puro da Igreja trazem um foco renovado, a cura e o progresso aos membros da igreja, às igrejas filiais e às comunidades. 

Clique nos links abaixo e una seu “pensamento para estas coisas” da Igreja!

O vaso não é o ponto 

Uma planta de casa inspira um poema sobre a igreja. leia mais »


O que a igreja oferece ao mundo 

Através da oração, esta blogueira reconheceu as graças que sua congregação leva à comunidade. leia mais »



Igreja – ressurgida e renovada

Em meio aos desafios, uma igreja encontra cura e suprimento ouvindo e confiando na lei de Deus do bem e do amor. leia mais »


A Questão Desta Semana

Quando os membros da igreja são reduzidos em número para apenas alguns e o fardo de manter as coisas em funcionamento tenta sobrepujar, como você rearranja e repõe o foco nos membros remanescentes.  leia mais »

Workshops e Reuniões da Igreja Viva

As Reuniões da Igreja Viva e os Workshops continuam neste ano!  Se sua igreja tem interesse em sediar ou uma Reunião ou um Workshop, adoraríamos ouvir suas ideias.  Para mais informações sobre as Reuniões da Igreja Viva, clique aqui.  Para mais informações sobre as Reuniões da Igreja Viva, clique aqui.

Envie uma pergunta para “A Questão Desta Semana”

“A Questão Desta Semana” apresenta perguntas enviadas por visitantes do site, juntamente as respostas de dois praticistas para começar a discussão.  Se você tiver um pergunta sobre a igreja, clique aqui para compartilhar com a Igreja Viva.  Você poderá encontrar algumas respostas úteis na próxima “A Questão Desta Semana”!

Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja

Você já teve uma cura que trouxe ao lar o significado e a significância da Igreja em sua vida?  Clique aqui para compartilhar sua cura relacionada à igreja com a Igreja Viva.  E, clique aqui para ver as curas relacionadas à igreja já publicadas.


Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s