Release do Projeto de Revitalização da Quadra da Igreja da Ciência Cristã em Boston.

 Autoridade de Redesenvolvimento de Boston (BRA) aprova Planos de Desenvolvimento da Igreja. 

The Christian Science Plaza, sede de A Igreja Mãe - A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, Boston, MA, EUA

Na noite passada (16/08), um importante marco no Projeto de Revitalização da Quadra da Igreja foi alcançado.  O Conselho da BRA aprovou com unanimidade o rezoneamento da Quadra para permitir a construção de três novos prédios e um pequeno pavilhão – em resposta à solicitação da Igreja, em maio, para o estabelecimento de um Plano Mestre da Área de Desenvolvimento Planejada (PDA) para a Quadra. 

A jornada ainda não acabou, ainda haverá uma reunião da Comissão de Zoneamento de Boston em setembro para analisar e votar sobre o rezoneamento da Igreja.  

Os locais dos novos prédios propostos são em locais selecionados da Quadra, como mostrado na Exibição C do Plano Mestre da PDA. Dois ficam nas ruas Benvidere e Danton, em frente aos hotéis Sheraton e Hilton e um fica na avenida Huntington ao lado do prédio da Escola Dominical. O pequeno pavilhão ficará localizado na esquina da avenina Huntington e da rua Belvidere, perto da Children’s Fountain. 

Depois que todas as aprovações estiveram prontas, a Igreja buscará propostas de desenvolvedores que financiarão os projetos. Isso será feito quando as condições do mercado estiverem favoráveis, assim, o tempo ainda não foi determinado. Os projetos específicos para os prédios, assim, passarão por um extensivo processo de análise pública antes da construção começar. 

O desenvolvimento é parte do Projeto de Revitalização da Quadra (detalhado no Plano do Projeto de Revitalização da Quadra em novembro passado) com os objetivos de aumentar o espaço aberto, melhorar a sustentabilidade ambiental e identificar oportunidades para os imóveis não utilizados na Quadra. 

O novo desenvolvimento, cuidadosamente situado, preservará o espaço aberto da Quadra, respeitará o ambiente histórico da Quadra e se adequará bem à vizinhança comercial e residencial.  Também gerará rendimento imobiliário extra para ajudar a cobrir as despesas de propriedade da Igreja, assim contribuindo para a meta da Igreja de um modelo imobiliário auto-sustentável. 

Este plano beneficiará a Cidade de diversas maneiras, trazendo novas atividades à área, produzindo impostos extras sobre propriedade, novas construções e empregos permanentes, acomodações mais acessíveis (uma parte necessária de todos os projetos residenciais) e melhor sustentabilidade para a Quadra.  

O Comitê do Conselho do Cidadão designado pelo prefeito, que se encontrou com o pessoal da Igreja mais de 20 vezes nos últimos dois anos e meio, concluiu:  “De modo geral, o desenvolvimento deverá ser uma melhoria significante para a área e oferecer às próximas gerações de Bostonianos uma maravilhosa utilidade pública apoiada por investimentos privados.” 

Planejamento Imobiliário | Primeira Igreja de Cristo, Cientista, em Boston, MA, EUA 

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DE A IGREJA MÃE com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Release do Projeto de Revitalização da Quadra da Igreja da Ciência Cristã em Boston.

  1. Elisabeth Zir Friedrichs diz:

    Mais uma vez resta provado que quando os propósitos são bons, embasados na Mente, Deus, o desenrolar dos atos e fatos transcorre normalmente. Agradeço aos cientistas cristãos envolvidos no projeto, por estarem auxiliando toda a comunidade de Boston com esse novo empreendimento.
    Elisabeth Zir Friedrichs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s