Informativo Uma Igreja Viva: espaço aberto para interação com a cura cristã, em tempo real!

Newsletter Uma Igreja Viva – recebido por e-mail direto de Boston, EUA, em 10 de agosto. Tradução colaborativa parcial: Leila Kommers – membro da Igreja de Cristo, Cientista, Porto Alegre | Compartilhamento no blog: Jackson Guterres. Você pode compartilhar livremente este informativo com sua filial, membros e amigos! A participação neste fórum global é aberta a todo pensador sincero, via Internet.

Leituras tranquilas, porém poderosas, da Bíblia e do Ciência e Saúde. Cantos alegres. Agradecer a Deus por compartilhar testemunhos de cura com a congregação. Realmente, os testemunhos das reuniões de quarta-feira, mantidos nas igrejas da Ciência Cristã em todo mundo, oferecem um alívio e uma renovação no meio da semana. Porém, e se suas experiências de participar das reuniões de quarta-feira estiverem parecendo meio apagadas ultimamente?   E se sua semana atribulada parecer não deixar espaço para você ou sua família irem à igreja nas quartas-feiras? Ou, talvez, o desânimo tente sugerir que sua cura não é significante o bastante para ser compartilhada com a congregação.   

Os colaboradores da Igreja Viva desta semana compartilham como descobriram um novo apreço pelas reuniões de testemunhos das quartas-feiras – e experimentaram progresso e cura como resultado deste entendimento renovado da Igreja e seu completo potencial. Clique nos links abaixo para unir-se a estes colaboradores na estima e na celebração do poder da cura destes serviços!

Uma reunião de testemunhos das quartas-feiras – em qualquer lugar, a qualquer momento

Quando esta blogueira estava viajando, ela deu um testemunho em um local improvável, que a ajudou a pensar de maneira diferente sobre o papel e propósito destas reuniões semanais. leia mais »

Uma família incentivadora na igreja

Quando os membros unem-se, a harmonia de todos os que estão contribuindo transformam a igreja em uma experiência sagrada. leia mais »


Serviços de cura

As leituras de quarta-feira sobre a inocência curam sintomas de gripe.  leia mais »


A Questão Desta Semana

“A igreja é o corpo de Cristo?  Se for, quais são as consequências disso?”  leia mais »

 

 

Reuniões de Testemunhos de Quarta-feira Online – em tempo real e reprisada!

Sem conseguir ir até uma filial local da igreja para uma reunião de Testemunho de Quarta-feira?  Una-se à congregação online da Igreja Mãe, ao vivo, todas as Quartas-feiras, das 19 às 20h (hora Brasília). Clique aqui para maiores informações, incluindo os links para ouvir ao vivo.  Tem uma reprise sempre até as quintas-feiras disponível no mesmo link.

Destaques da Reunião da Igreja Viva do Canadá e Noroeste dos EUA

Um vídeo com os destaques da Reunião da Igreja Viva do Canadá e Noroeste dos EUA já está disponível.  Para assistir este vídeo, e outros do evento, clique aqui.

Interessado em assistir outros vídeos das Reuniões da Igreja Viva?  Clique aqui para encontrar conteúdo de áudio e vídeo separado por evento.

Compartilhe suas fotos com a Igreja Viva

A foto para a cura relacionada à igreja desta semana foi enviada por um visitante do site. Clique aqui  se você deseja de compartilhar suas fotos com a Igreja Viva. (Obs.: fotos horizontais funcionam melhor com o layout do site.)

Para mais informações sobre como organizar uma oficina da Igreja Viva em sua comunidade, clique aqui.  Para mais informações sobre as Reuniões da Igreja Viva, clique aqui.

(Você precisará fazer o login para participar desta discussão. Está tendo algum problema? Clique aqui para fazer o download de um guia passo a passo para os fóruns de discussões.)

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Newsletter Uma Igreja Viva, Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s