Mensagem do Secretário de A Igreja Mãe, Boston, MA, EUA

Caros Membros e Amigos,

 Desde setembro passado, milhares estão participando online e pessoalmente para compartilhar sobre que mexe com o coração deles a respeito da Igreja Viva.  A mensagem persistente emergindo destas conversações, questionamentos e experiências da comunidade é inegável – esta Igreja está muito viva!  Para todos que estão interessados em deixar esta luz brilhar e chegar mais longe, você se unirá a nós para mais uma ano de Igreja Viva?

Uma fagulha, uma centelha, da luz do Amor na escuridão é o suficiente para direcionar todas as coisas a ela – uma maravilhosa presença sussurrando o caminho.  Se algumas pessoas avivadas pelo espirito-de-Cristo foram suficientes para mover montanhas e nações, no início da Igreja, certamente, hoje milhares despertando para este Espírito são uma luz que não pode ser escondida.

As perspectivas inspiradas compartilhadas no website da Igreja Viva até aqui são a evidência da profundidade do pensamento e busca honesta na comunidade da igreja no mundo todo. Aqui estão alguns exemplos de nossas mais novas contribuições, caso você não tenha visitado ultimamente (você pode também observar nossas recentes atualizações de navegação e download de conteúdos em nossas páginas da internet).

 
 

 Atualização Semanal da Igreja Viva

Você gostaria de ter as atualizações do novo conteúdo entregues em sua caixa de e-mails toda semana? Clique aqui para solicitar a Atualização Semanal da Igreja Viva.

Neste espírito, seu acesso contínuo e experiência valiosa estão no centro do que torna esta comunidade tão prestativa aos outros.  Aqui estão algumas maneiras que você pode considerar enriquecer a comunidade da Igreja Viva com suas próprias experiências, ideias e orações.

Você gostaria de compartilhar?


No website da Igreja Viva:

  • Escreva: Compartilhe um blog com suas ideias sobre a Igreja ou sobre como estas ideias têm sido práticas para você. aprenda mais
  • Compartilhe uma Experiência da Igreja Você tem alguma experiência inspiradora com a igreja para compartilhar que poderia encorajar aos outros? aprenda mais
  • Compartilhe uma Cura: Você já experimentou alguma cura com relação à igreja? compartilhe aqui
  • Faça uma pergunta: Você tem perguntas importantes relacionadas à igreja pelas quais você esteja procurando por novas ideias?  compartilhe aqui
  • Junte-se à Vigília da Oração por um dia aprenda mais

Em sua comunidade:

Em sua carta aos Gálatas, Paulo compartilha que este progresso espiritual não é determinado pelo que fazemos ou não fazemos na superfície, mas encontra-se no “poder do renascimento”, como traduz J.B. Phillips.    Que todos encontremos mais desta transformação e renovação enquanto exploramos juntos o poder vivo da Igreja.

 Carinhosamente,

 Nathan Talbot | Secretário de A Igreja Mãe | A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, Boston, MA, EUA | http://christianscience.com |  Conecte-se com uma comunidade global dedicada a praticar o cristianismo!

Tradução colaborativa: Tradutora Leila Kommers – membro da igreja filial de Porto Alegre-RS

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Esta entrada foi publicada em Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s