Informativo Uma Igreja Viva: “Vocês são a luz para o mundo”

Informativo Uma Igreja Viva  “Vocês são a luz para o mundo…” – 13 Julho 2011

Tradução: Leila Kommers – Membro da Igreja filial da Ciência Cristã de Porto Alegre.

No Sermão do Monte, Jesus instruiu seus seguidores: “Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. (Mateus 5 14,16; Nova Tradução Viva) Estas palavras oferecem um ímpeto inspirado em Cristo para todos os membros individuais e todas as filiais que buscam seriamente compartilhar a Ciência Cristã com sua comunidade.  No novo blog desta semana, “Suas Experiências com a Igreja” e “A Questão Desta Semana”, exploram alguns passos importantes para uma superação eficaz.

Ainda, na parte 3 de nossa mesa redonda, os praticistas James Spencer e Abigail Warrick oferecem ideias espirituais práticas para como “lançar nossa arca interior e exterior” – para especificamente lidar com toda forma de resistência que possa parecer conter nossas igrejas ou até mesmo reprimir nosso desejo de compartilhar a Ciência Cristã.

Siga os links abaixo para unir-se e explorar estas ideias.

Fale sobre o que você ama

Compartilhar a Ciência Cristã pode parecer às vezes amedrontador, porém como você não poderá estar transbordando de entusiasmo por algo que você gosta tanto? leia mais »

A oração pela Igreja leva a novas oportunidades de compartilhar

Quando sua filha encontra-se com resistência depois de identificar-se como uma Cientista Cristã, um pai é estimulado a orar pela a igreja.  Seguindo suas orações, ele descobriu novas oportunidades de compartilhar a Ciência Cristã. leia mais »

Grupo inter-religioso aprende sobre a Ciência Cristã

O desejo de compartilhar a Ciência Cristã com um grupo inter-religioso aprofunda o amor desta mulher por sua comunidade, sua igreja e a Ciência Cristã. leia mais »

A Questão Desta Semana

“Tive algumas decepções e cometi alguns erros na minha vida.  É apropriado compartilhar com os outros o que eu obtive com a prática da Ciência Cristã, apesar de eu não estar praticando seus ensinamentos perfeitamente?   leia mais »

“O total senso de resistência dissolvido, aqui e agora.”

(ÁUDIO) Os praticistas e professores James Spencer e Abigail Warrick unem-se a Bill Warrick, Gerente da Igreja Viva, para falar sobre como “lançar a arca interna e externa” – para especificamente lidar com todo sentido de resistência, independente de parecer interna (como conflito, carência ou inveja) ou externa (como apatia, resistência à igreja) às nossas igrejas. leia mais »

Ajude a Igreja Viva – una-se à Vigilia de Oração

 Se você quiser incluir a Igreja Viva e todos seus eventos e atividades em sua oração diária, inscreva-se para unir-se à Vigília da Oração da Igreja Viva!

 Clique aqui para inscrever-se para a Vigília da Oração.  Há instruções na parte superior do formulário sobre como inscrever-se.

No seu dia de Vigília da Oração, sinta-se à vontade para compartilhar sua inspiração com a comunidade da Igreja Viva na seção de comentários da página da Vigília da Oração.

 Compartilhes seus escritos

Você tem alguma inspiração nova para compartilhar sobre a Igreja?  Você adquiriu nova perspectiva como resultado de suas orações sobre a Igreja?  Clique aqui para compartilhar seus escritos com a Igreja Viva!  Observe: o espaço de nossos blogs e “Sua Experiência com a Igreja” é de aproximadamente 450 palavras.

 Compartilhe suas curas relacionadas com a igreja

Você já teve uma cura que trouxe ao lar o significado e a significância da Igreja em sua vida?  Clique aqui para compartilhar seu testemunho.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s