Informativo Uma Igreja Viva – 29 Junho!

Para muitas pessoas que participaram da Escola Dominical da Ciência Cristã, o que se destaca é o sentido tangível do Amor que eles sentem nutrindo e encorajando seu progresso espiritual. Como podemos, como membros da igreja e congregações, nutrir nossa Escola Dominical e seu crescimento espiritual?  Como podemos dar um suporte melhor e celebrar a missão única da Escola Dominical da Ciência Cristã? O novo blog desta semana e “Sua Experiência na Igreja” exploram estas questões, entre outras. Siga os links abaixo para aproveitar estas novas peças, bem como a Parte 1 de uma nova mesa redonda em áudio e uma nova “Pergunta desta Semana”.

Finalmente, volte na sexta-feira para uma nova “Sua Experiência na Igreja” sobre como as orações de uma igreja e o amor por sua comunidade resultaram em uma Escola Dominical.

Ama a Escola Dominical? Precisa amar a igreja!

A Escola Dominical e a igreja estão inextricavelmente ligadas.  As orações por uma, naturalmente, abraçam a outra.   Da mesma forma, o progresso de uma inclui o progresso da outra. leia mais »

Os alunos da Escola Dominical aprendem uns com os outros

Os professores da Escola Dominical não são os únicos com pensamentos para compartilhar com seus alunos.  Os alunos também têm uns aos outros! leia mais »

“Nossos serviços têm a renovação da reflexão [divina].” 

(ÁUDIO) Jesus ensinou aos seus discípulos a “Vigiar”. Como podemos ser mais disciplinados e vigilantes com relação à Igreja?  A que tipo de resistência à Igreja precisamos estar alertas?  Os praticistas e professores James Spencer e Abigail Warrick unem-se a Bill Warrick, Gerente da Igreja Viva, para discutir estas questões. leia mais »

A Questão Desta Semana

“Como podemos manter a santidade de Deus sempre presente em toda atividade da igreja (isto é, manter Deus como o centro de todas nossas atividades)? E, se o fizermos, isso não necessariamente resultaria em nossas comunidades refletindo Deus da mesma forma, como o centro de nossas vidas?”   leia mais » 

Compartilhe suas experiências

Sua igreja filial ou sociedade está tomando uma nova abordagem nas atividades da igreja? Sua igreja ou sociedade encontrou uma solução inspirada para algum desafio relacionado à igreja?  Escreva sua experiência e clique aqui para enviar para a Igreja Viva.

Siga a Church Alive (Igreja Viva) no Facebook e no Twitter.

Para atualizações regulares sobre novo conteúdo da Igreja Viva e dos eventos futuros,clique aqui para seguir a Igreja Viva no Facebook. ou siga a Igreja Viva no Twitter –@ChurchAliveTMC

 Compartilhe o Informativo da Igreja Viva

É fácil de compartilhar os blogs, curas e mais da Igreja Viva.  Clique em “Share this page” (Compartilhar esta página) em cada página do website e escolha como você gostaria de compartilhar (e-mail, Facebook, Twitter, etc.).

 Você também pode compartilhar o informativo da Igreja Viva com outros.  Clique aqui para  recomendar o informativo da Igreja Viva a um amigo.

Anúncios

Sobre Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS

A Primeira Igreja de Cristo, Cientista Porto Alegre-RS, Brasil, foi fundada em 1957. Tendo sido iniciada décadas antes como um Grupo Informal e mais tarde, uma Sociedade de Ciência Cristã. Ela foi fundada por famílias de alemães, dentre as quais: Schmidt, Holderbaum, Trentini, Bopp, Mutzberg, Young, Klein, Hamman, Knor, Bier, Beier, Wendt, Völker, Fhurmeister, Heckrath, etc... Conheça mais sobre a historicidade no Arquivo Histórico Digital da Ciência Cristã no Brasil: http://sites.google.com/site/arquivocienciacrista/
Galeria | Esta entrada foi publicada em Uma Igreja Viva com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s